Parlamentar prestigia entrega de títulos de cidadania em Itapuí


17/11/2006 16:15

Compartilhar:


O deputado estadual Pedro Tobias (PSDB) estará em Itapuí neste sábado, 18/11, prestigiando a sessão solene de outorga dos títulos de Cidadão Itapuiense ao diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter 4, região de Bauru), delegado Roberto de Mello Anníbal, e ao delegado seccional de polícia de Jaú, Antonio Carlos Piccino Filho, pelos relevantes serviços que ambos prestaram ao município. A cerimônia será realizada às 10 horas, no Salão Paroquial, localizado à rua José Antonio, 598, no centro de Itapuí.

"A Câmara de Itapuí teve uma iniciativa digna de elogios, uma vez que presta uma justa homenagem a dois homens públicos que estão trabalhando bastante e com firmeza para garantir mais segurança à população de toda a região", ressaltou Pedro Tobias.

Será a segunda vez que o deputado visitará o município de Itapuí em apenas uma semana. No último domingo, dia 12/11, o parlamentar tucano prestigiou a festa de confraternização do PSDB local, que reuniu cerca de 150 pessoas, entre lideranças políticas, empresariais e comunitárias da cidade. Durante o evento, Pedro Tobias agradeceu novamente a expressiva votação obtida em Itapuí: 2.509 votos (43,6% dos votos válidos). Em 2002, o deputado havia conquistado 1.458 votos (29,1%).

ptobias@al.sp.gov.com

alesp