Programação da TV Assembléia para esta terça-feira, 03/06


02/06/2003 19:48

Compartilhar:


9h - Jornal da Assembléia

Cobertura dos principais acontecimentos do dia na Assembléia Legislativa

10h - Depoimento: Jorge Simas

O violonista Jorge Simas, formador do conjunto "Nó em Pingo D'Água", fala sobre sua vida e toca composições que marcaram sua carreira

11h - Tribuna do Esporte: Esportes de Mesa

Esportes curiosos e diferentes. Nesta semana, o "Tribuna do Esporte" abre espaço para novidades como sinuca, tênis de mesa, jogo de botâo e braço de ferro. Considerados esportes de mesa, serão temas do programa que traz entre outros o medalhista Hugo Hoyama, o jogador Rui Chapéu e o botonista Oswaldo Barbosa.

12h - Arena Livre: Clayton Campanhola

No centro do Arena Livre desta semana, o diretorp-presidente da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) Clayton Campanhola. Ele vai falar dos 30 anos da empresa e do papel da pesquisa no avanço da agricultura brasileira, que neste ano está colhendo uma nova safra recorde de grãos.

Participam do programa os deputados Orlando Morando (PSB), Nivaldo Santana do (PC DO B) e Ricardo Trípoli (PSDB).

13h - Em Discussão: Taxas Escolares

Você acha que as taxas cobradas pelas escolas são legais? Aquelas que você paga quando quer uma declaração de matrícula ou um atestado de freqüência ou ainda o boletim escolar. Se você questiona esse tipo de cobrança não pode perder o Em Discussão desta semana - vamos debater um projeto de lei do deputado Souza Santos (PL) que proíbe os estabelecimentos de ensino de cobrarem por informações prestadas aos alunos.

14h30 às 19h - Plenário

Programação variada, conforme a duração da Sessão Ordinária.

20h - Jornal da Assembléia

Telejornal com a cobertura jornalística dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

21h - Questão de Ordem: Agricultura e Preservação

Será que o modelo de desenvolvimento atual é bom para o meio ambiente? Ou estamos condenando as novas gerações, exaurindo nossas riquezas sem a mínima racionalidade? Produção rural x meio ambiente, esse é o tema do Questão de Ordem desta semana. O desafio de crescer, gerar empregos, produzir mais alimentos sem agredir a natureza. Participam do programa os deputados Geraldo Vinholi (PDT) e Simão Pedro (PT).

22h - Plenário

Reapresentação da sessão ordinária do dia 03/06/03

alesp