Reforma em escola de Pedregulho


20/05/2009 18:21

Compartilhar:


O deputado Roberto Engler (PSDB) confirmou, junto à Secretaria Estadual da Educação, a reforma da tradicional Escola Estadual Artur Belém Júnior, de Pedregulho. As obras devem ser iniciadas em breve e durar no máximo 90 dias.

As principais intervenções da reforma devem se concentrar nos banheiros da escola. Ainda assim, outras áreas também receberão reparos. Para tanto, serão investidos cerca de R$ 195 mil. "Fomos informados de que a situação de conservação da Artur Belém Júnior necessita de uma recuperação e a solicitação foi acatada rapidamente", explica o deputado.

Engler agradeceu à Secretaria de Educação a forma atenciosa com que tem atendido os pedidos das unidades escolares de Franca e região. "Temos tido uma ótima relação com a secretaria e com a Fundação para o Desenvolvimento da Educação. Até por isso, devemos agradecer publicamente ao secretário Paulo Renato e ao presidente da fundação, Fábio Bonini, pelas melhorias que os dois têm liberado", afirmou o deputado.

Dentro de poucos dias, a Santa Casa de Pedregulho também deve receber verbas no valor de R$ 30 mil da Secretaria Estadual da Saúde, uma emenda apresentada pelo deputado Roberto Engler, para fins de custeio. A solicitação foi feita pelo tucano em 2008, porém sofreu atrasos na liberação. Engler reapresentou o pedido neste ano e o processo está em andamento na secretaria.



rengler@al.sp.gov.br

alesp