Entidade atenderá PMs portadores de deficiência em Santos


27/01/2009 17:26

Compartilhar:


O deputado Rafael Silva (PDT) conversou na tarde desta terça-feira, 27/1, com o sargento Elcio Inocente, presidente da Associação dos Policiais Militares Portadores de Deficiência do Estado de São Paulo (APMDFESP). O parlamentar parabenizou o presidente e toda a diretoria da entidade pela inauguração da representação da associação na cidade de Santos, que ocorrerá nesta quinta-feira.

"É mais uma grande conquista dessa entidade, que presta tantos serviços para os policiais militares reformados por invalidez. A entidade, que completa 16 anos de fundação neste ano, dá exemplos de companheirismo, cidadania e solidariedade. Sempre tive um carinho muito grande pela ação social desenvolvida pela APMDFESP. O amparo oferecido para os policiais militares reformados por invalidez é um trabalho sensacional. No momento em que o policial mais precisa, a APMDFESP está lá, ajudando da maneira que for possível. Parabéns a todos os diretores e associados da entidade", afirmou o parlamentar.

A entidade possui sua sede central na capital, na zona norte. Também tem representações nas cidades de Campinas, Mogi das Cruzes e agora em Santos. O quadro associativo ultrapassa 20 mil associados, além de outros 15 mil segurados em todo o Estado. Segundo levantamentos feitos pela entidade, a Polícia Militar tem aproximadamente 2,5 mil policiais reformados por invalidez em toda a corporação.

A representação da entidade em Santos será inaugurada às 10h desta quinta-feira. A sede será na Rua Joaquim Távora, 274.



rsilva@al.sp.gov.br

alesp