Ação social na região de Ribeirão Preto


28/01/2008 18:18

Compartilhar:


O líder do PMDB na Assembléia Legislativa, deputado Baleia Rossi, participou nesta quarta-feira, 16/1, do ato de assinatura para a liberação de quase R$ 6 milhões do governo do Estado para projetos de ações sociais em Ribeirão Preto e mais 25 municípios vizinhos. Só Ribeirão receberá R$ 1 milhão para investir na sua área de assistência social.

Baleia Rossi fez questão de enaltecer a atenção do governador José Serra às reivindicações, das quais ele é um dos principais porta-vozes, para ampliar os investimentos na melhoria da qualidade de vida das pessoas mais necessitadas na região de Ribeirão Preto. "Felizmente temos um governador que não tem poupado esforços para liberar recursos para as prefeituras e as entidades filantrópicas investirem em ações sociais", afirmou o parlamentar peemedebista.

Além de Ribeirão Preto, a assinatura dos convênios, que aconteceu na sede da prefeitura de Ribeirão Preto, beneficiou as cidades de Altinópolis, Barrinha, Brodowski, Cajuru, Cássia dos Coqueiros, Cravinhos, Dumont, Guariba, Guatapará, Jaboticabal, Jardinópolis, Luis Antônio, Monte Alto, Pitangueiras, Pontal, Pradópolis, Santa Cruz da Esperança, Santa Rosa do Viterbo, Santo Antônio da Alegria, São Simão, Serra Azul, Serrana, Sertãozinho e Taquaral. "O importante é que este dinheiro que está sendo liberado agora será destinado não apenas para as prefeituras, mas também para as entidades beneficentes, que precisam de ajuda para desenvolver suas ações no campo social", concluiu Baleia Rossi.



baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp