Programação da TV Assembléia para os dias 24/25 e 26 de maio de 2003


23/05/2003 20:03

Compartilhar:


Programação da TV Assembléia neste Sábado, 24/5

12h - Tribuna do Esporte - Camisa Dez. O programa desta semana fala sobre os craques que imortalizaram a camisa dez. Não perca o relato de fatos contados por grandes nomes do futebol nacional como Ademir da Guia, Pedro Rocha, Zenon e Pita.

13h30 - Depoimento - Eduardo Gudin. Um bate-papo com o compositor e arranjador Eduardo Gudin, que tem mais de trinta anos de carreira e grandes parcerias com personalidades da música popular brasileira.

15h - Frente e Verso. O deputado Rogério Nogueira (PDT), que inicia seu primeiro mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política.

16h - TV Assembléia - Workshop / Reforma Tributária. Cobertura do workshop "Reforma Tributária: desafios, ameaças e oportunidades", realizado no dia 22/05 na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

19h - Frente e Verso - Edson Aparecido. O deputado Edson Aparecido (PSDB), que cumpre agora seu segundo mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política.

20h - Jornal - Edição de Fim de Semana. Cobertura dos principais acontecimentos da semana na Assembléia Legislativa.

21h30 - Assembléia Documento - Ibirapuera Fauna. O Assembléia Documento traz para você uma atração do Parque do Ibirapuera pouco conhecida do grande público: a fauna diversificada que habita o lugar

22h30 - Depoimento - Sambasonics. O samba-rock é trilha do programa que traz a banda Sambasonics. Além de composições próprias, você vai conhecer detalhes da carreira desse grupo promissor e sucessos clássicos do samba-rock. Confira "Sambasonics" no Programa Depoimento.



Programação da TV Assembléia neste Domingo, 25/5

12h - Jornal - Edição de Fim de Semana. Cobertura dos principais acontecimentos da semana na Assembléia Legislativa

13h30 - TV Assembléia - Workshop / Reforma Tributária. Cobertura do workshop "Reforma Tributária: desafios, ameaças e oportunidades", realizado no dia 22/05 na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

16h15 - Assembléia Documento - Juréia. O Assembléia Documento desta semana mostra a estação ecológica da Juréia.

17h - Frente e Verso - Emidio de Souza. O deputado Emídio de Souza (PT), vice-líder do PT na Assembléia, fala sobre sua trajetória política.

18h - Depoimento - Silvio Brito. Numa entrevista informal o cantor e compositor Silvio Brito conta sua história e toca o maiores sucessos de sua carreira.

19h - Frente e Verso - José Caldini Crespo. O deputado José Caldini Crespo (PFL), que inicia agora seu terceiro mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política.

20h - Depoimento - Zé Geraldo. Entrevista com o cantor e compositor Zé Geraldo. Natural do interior de Minas Gerais, Zé Geraldo chegou a São Paulo no início dos anos 60 com o sonho de fazer música. Fazendo um som diferenciado que ele mesmo define como "uma mescla de ruídos do mato e rock n' roll", Zé Geraldo conquistou um público fiel que até hoje o acompanha e o admira.

21h - Assembléia Documento - Parque do Carmo/ Museu do Ipiranga. O programa mostra duas áreas de lazer e cultura da cidade de São Paulo: o Parque do Carmo e o Museu do Ipiranga.

22h - Depoimento - Mário Eugênio. O violonista Mário Eugênio mostra seu primeiro CD e toca músicas de grandes compositores brasileiros.



Programação da TV Assembléia nesta Segunda-feira, 26/5

9h - Assembléia Documento - Parque do Carmo/ Museu do Ipiranga. O Assembléia Documento mostra pra você duas áreas de lazer e cultura da cidade de São Paulo: o Parque do Carmo e o Museu do Ipiranga.

10h - Depoimento - Mário Eugênio. O violonista Mário Eugênio mostra seu primeiro CD e toca músicas de grandes compositores brasileiros.

11h - Frente e Verso. O deputado Rogério Nogueira (PDT), que inicia agora seu primeiro mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política.

12h - Questão de Ordem - Legalização da Prostituição. O programa desta semana traz um assunto polêmico da sociedade moderna: a legalização da prostituição no Brasil. O projeto de lei do deputado federal Fernando Gabeira (PT) pretende transformar a prostituição em atividade profissional, com direito a carteira assinada e aposentadoria. Para discutir o assunto foram convidados os deputados Ítalo Cardoso (PT) e a deputada Maria Lúcia Amary (PSDB).

13h - Tribuna do Esporte - Administração de Times em Ascensão. Dentro de campo, o futebol brasileiro é o melhor do mundo. Mas, fora das quatro linhas, a cartolagem e a má administração colocam o país pentacampeão mundial na lanterna da organização. A gangorra do sobe e desce dos clubes é um bom exemplo disso e também é assunto do "Tribuna do Esporte".

14h30 às 17h - Plenário. Programação variada, conforme a duração da Sessão Ordinária.

20h - Jornal da Assembléia. Telejornal com a cobertura jornalística dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

21h - Arena Livre - Arnaldo Madeira - Reforma da Pevidência. São Paulo criou um grupo para diagnosticar a situação do setor no Etado. Nesta segunda-feira, um dos integrantes dessa equipe participa do programa Arena Livre. O secretário chefe da casa civil, Arnaldo Madeira, apresenta propostas e debate sugestões que vão contribuir para uma definição da aposentadoria do funcionalismo.



22h - Tribuna do Esporte - Estatuto do Torcedor. Tentativa de derrubar o estatuto do torcedor promoveu um verdadeiro caos no futebol brasileiro. Uma autêntica rebelião entre cartolas. O cumprimento da lei ficou em segundo plano. Mas o governo fez marcação cerrada e a cartolagem foi obrigada a recuar. Nesta segunda-feira, acompanhe no Tribuna do Esporte a participação de gente especializada que, junto com o jornalista Milton Neves, vai esclarecer tudo sobre o assunto.

23h - Plenário. Reapresentação da sessão ordinária do dia 24/05/03

alesp