3º secretário participa de visitas protocolares da Mesa Diretora


01/04/2005 16:20

Compartilhar:


Durante toda esta semana, a nova Mesa Diretora da Assembléia Legislativa fez uma série de visitas protocolares, das quais participou o deputado Ricardo Castilho (PV), atual 3º secretário.

Na segunda-feira, 28/3, os parlamentares foram recebidos pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Luiz Tâmbara.

Na terça-feira, 29/3, a Mesa Diretora visitou o Ministério Público e foi recebida pelo procurador geral, Rodrigo César Pinho. Também naquela data, o deputado Ricardo Castilho participou do Seminário sobre o Protocolo de Kyoto e o Mercado de Carbono, promovido pela Liderança do Partido Verde.

Na quarta-feira, 30/3, a Mesa Diretora visitou o governador Geraldo Alckmin no Palácio dos Bandeirantes. O presidente da Assembléia, deputado Rodrigo Garcia (PFL) destacou que a visita teve o objetivo de demonstrar o respeito que a nova Mesa Diretora tem pelo Governador.

Na seqüência, os parlamentares visitaram o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Cláudio Alvarenga.

Na quinta-feira, 31/3, Ricardo Castilho participou de visita protocolar ao presidente do TRE, Álvaro Lazarini, e à tarde recebeu em seu gabinete na 3ª Secretaria o vereador Laércio Pereira, do PV de Pontal.

rcastilho@al.sp.gov.br

alesp