Marcha para Jesus continua acontecendo em todo o país


01/07/2008 09:13

Compartilhar:


São Paulo, Ribeirão Preto, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Recife, Salvador, Rio de Janeiro e Florianópolis são algumas das cidades que já realizaram a Marcha para Jesus em 2008. O deputado José Bruno (DEM) é um dos integrantes da banda Resgate, que se apresentou em diversas cidades onde a marcha foi realizada. "Sempre que conseguimos, fazemos questão de participar deste evento maravilhoso, onde todo o povo de Deus se reúne para homenagear a Jesus Cristo", declarou o músico.

A primeira edição da Marcha para Jesus deste ano aconteceu na capital paulista, em 22/5, com a participação de 5 milhões de pessoas. O evento teve início às 10 h na estação Tiradentes do metrô e terminou às 21 h, após um grande show de música gospel na praça dos Heróis da Força Expedicionária Brasileira (FEB), na zona norte.

Em Ribeirão Preto o evento aconteceu no feriado de 19/6, quando o município completou 152 anos. Como acontece em todos os locais, a multidão se reuniu para orar pela cidade e pelos seus governantes. Em cada parada, uma oração liderada pelo bispo Ivael Freitas. "Estou muito alegre por tudo, especialmente pela presença da banda Resgate. Sempre é uma honra recebê-los aqui em Ribeirão", declarou o bispo, que é o líder das Igrejas Renascer em Cristo da região.

A Marcha para Jesus é presidida pelo apóstolo Estevam Hernandes, no Brasil, e organizada por diferentes entidades evangélicas nas cidades. Salvador fez a segunda maior marcha do país, com cerca de 1,5 milhão de pessoas. Já na Praia de Boa Viagem, em Recife, e em Ribeirão Preto, foram 100 mil participaram do evento; a cidade de Guarulhos levou 150 mil pessoas às ruas.



josebruno@al.sp.gov.br

alesp