Deputado é patrono dos formandos da Faculdade CBTA


09/03/2010 17:25

Compartilhar:


O deputado Aldo Demarchi (DEM) será o patrono, no dia 12/3, da formatura de 200 alunos dos cursos de Gestão Ambiental, Finanças, Logística, Marketing, Produção Industrial e Recursos Humanos da Faculdade CBTA. A solenidade acontece no Salão Social do Floridiana Tênis Clube, a partir das 19h. O baile será no mesmo local, às 23h de sábado, 13/3. "Fico muito honrado e feliz pela escolha. Desde já desejo a todos os formandos muito sucesso e que cada um possa seguir com dignidade a carreira que escolheu", disse o deputado.

Natália Fernanda Fogaça de Souza, representante da comissão de formatura, disse que o convite é uma homenagem do grupo ao trabalho do deputado na região. "Convidamos o deputado Aldo Demarchi para ser nosso patrono porque ele é uma pessoa que se preocupa com os cidadãos, que está sempre fazendo planos para melhorar a nossa cidade e a qualidade de vida das pessoas, não podemos esquecer também da sua competência e da seriedade com que trata os projetos que desenvolve", falou Natália. Os 200 formandos são das cidades de Cordeirópolis, Itirapina, Iracemápolis, Limeira, Piracicaba, Rio Claro, Santa Barbara e Santa Gertrudes.

Os cursos de Gestão Ambiental, Finanças, Logística, Marketing e Recursos Humanos tiveram a duração de dois anos. Já o de Produção Industrial durou três anos. Em Gestão Ambiental, a proposta foi ensinar como as organizações podem se adequar à promoção de um meio ambiente ecologicamente equilibrado. Seu objetivo é a busca de melhoria constante dos produtos, serviços e ambiente de trabalho, em toda organização, levando-se em conta o fator ambiental.



ademarchi@al.sp.gov.br

alesp