Prestação de contas em Santo André


23/06/2010 17:01

Compartilhar:


Depois de Mauá, Ribeirão Pires e São Caetano do Sul, o deputado Orlando Morando (PSDB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santo André para fazer prestação de contas do seu mandato, em 17/6.

Morando encaminhou várias emendas parlamentares para a cidade de Santo André. Entre as principais estão os recursos destinados ao Centro Regional de Atenção aos Maus Tratos na Infância (Crami) e, ainda, R$ 300 mil para serem utilizados na área de infraestrutura, como na recuperação de parques e praças. Além disso, o deputado agiu diretamente com o governo do Estado na implantação de piscinões, da Fatec e de unidades do Ambulatório Médico de Especialidade (AME) na região.

"É muito importante fazer essa prestação de contas na Câmara Municipal, pois ela tem uma verdadeira aproximação com a população e é um grande canal de comunicação com a sociedade, já que o vereador é o homem público a que os munícipes têm mais acesso", comentou Morando.

"O importante é esclarecer que a minha atuação enquanto deputado estadual não olha símbolo partidário. Apresentamos emendas orçamentárias para todas as cidades, independentemente do partido da sua administração", concluiu.



omorando@al.sp.gov.br

alesp