Alternativas de atuação contra drogas


19/03/2012 17:51

Compartilhar:


A deputada Maria Lúcia Amary (PSDB), em conjunto com a Secretaria de Justiça e Defesa da Cidadania, convida para o Encontro Regional de Políticas sobre Drogas " Alternativas de Atuação. O encontro será no dia 23/3, às 9h, no auditório da Fundação Ubaldino do Amaral, na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 2.800, em Sorocaba. O telefone para informações é (15) 3232-1915.

O objetivo é sensibilizar as comunidades e governos municipais para o tema; destacar a importância da implementação de políticas públicas que envolvam as diversas instâncias da sociedade organizada apontando a necessidade de ações que não sejam exclusivamente governamentais; harmonizar conceitos e apresentar propostas passíveis de serem realizadas com boa relação custo/benefício e fomentar a criação e o fortalecimento dos Conselhos Municipais de Políticas sobre Drogas (Comads).

O público-alvo do evento abrange conselheiros sobre drogas, tutelares e de outras condições; Judiciário e Ministério Público; profissionais da saúde; educadores; lideranças comunitárias, empresariais e de associações; prefeitos, vereadores e secretários; estudantes e população em geral.



mlamary@al.sp.gov.br

alesp