Edir Sales participa do 4.º Encontro de Empresários da Zona Leste


08/12/2000 18:01

Compartilhar:


A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo realizou, no último dia 18, no Instituto de Educação São Miguel Arcanjo, o 4.º Encontro de Empresários da Zona Leste, com a participação de mais de 500 empresários e a presença da deputada estadual Edir Sales (PL).

Segundo a parlamentar, o evento teve o objetivo de discutir os desafios do século XXI e as ações para enfrentá-los. "Diante da globalização e de um mercado de alta competitividade, as empresas têm de utilizar de todos os recursos possíveis, principalmente os que se referem à informação, para enfrentar a concorrência", salientou Edir.

Durante o encontro aconteceram duas palestras: "A governabilidade de São Paulo", proferida pelo secretário do governo municipal, Arnaldo Faria de Sá, e "Os desafios do marketing e vendas para o século XXI", feita pelo professor Luiz Almeida Marins Filho.

Foram abordados na primeira palestra temas como São Paulo no cenário nacional e ações governamentais no sistema viário, de saúde, de educação, habitacional e econômico. Na segunda palestra, foram discutidas as mudanças necessárias para as vendas e a forma como encaminhá-las.

"Eu não poderia deixar de prestigiar um evento tão importante como esse. A Zona Leste é a mais populosa da Capital e, por isso, a que mais cresce economicamente. Portanto, ela tem que ser privilegiada para a realização desses encontros que discutem tópicos econômicos", afirmou a deputada.

O evento teve o apoio do Sebrae, do Rotary Clube da Região, da Associação Comercial de São Paulo, entre outros.

(Mais informações, ligue para o gabinete da deputada Edir Sales - 3886-6597/6599)

alesp