Parlamentares recebem prefeito de Itapuí


10/03/2004 16:20

Compartilhar:


Da Assessoria da Liderança do PPS

Os deputados Arnaldo Jardim, líder do PPS, Vitor Sapienza (PPS) e Pedro Tobias (PSDB), reuniram-se nesta quarta-feira 10/3, com o prefeito de Itapuí, Silvio de Almeida Prado Roche, que estava acompanhado do presidente da Câmara Municipal daquela cidade, vereador João da Silva Fonseca.

No encontro, o prefeito relatou aos deputados dificuldades que a cidade está atravessando em relação à energia. Almeida Prado argumentou que Itapuí é um município em desenvolvimento e que a energia fornecida pela CPFL não tem sido sendo suficiente. "Por esse motivo solicito o empenho dos deputados junto à Companhia ou aos órgãos competentes no sentido de agilizar a reivindicação", disse o prefeito.

O deputado Arnaldo Jardim afirmou que todos os parlamentares presentes ao encontro vão buscar viabilizar, junto ao governo, providências para a execução da obra solicitada pelas autoridades de Itapuí, ou seja, uma subestação de energia elétrica.

Participou também do encontro o representante da Associação Paulista dos Municípios, Antonio Cezar Simão, que integra a Comissão de Direitos do Consumidor da CPFL.

alesp