Recursos para a região da Nova Alta Paulista


30/08/2005 15:15

Compartilhar:


A Associação dos Municípios da Alta Paulista (Amnap) promoveu assembléia no último sábado, 27/8, no município de Panorama, para debater o tema "Perspectivas para o desenvolvimento da Nova Alta Paulista". O encontro contou com a presença do deputado Joseph Zuza (PRP), do secretário dos Transportes, Dario Rais Lopes, do responsável pela diretoria regional da Saúde de Presidente Prudente, Antonio Herinque Corral, do diretor do Departamento de Estradas de Rodagem, João Augusto Ribeiro, além de 24 prefeitos da Nova Alta Paulista.

O presidente da entidade e prefeito de Dracena, Júnior Stelato, acompanhando do deputado Zuza, procedeu a entrega das reivindicações dos prefeitos, que solicitaram recursos para a recuperação das vias vicinais da região, bem como a retornada das obras da ponte interestadual sobre o rio Paraná, entre Paulicéia (SP) e Brasilândia (MS).

O secretário Dario Rais Lopes anunciou a liberação imediata de recursos para a recuperação da vicinal de Panorama. A reunião aconteceu no restaurante Pôr do Sol, no Balneário Municipal de Panorama.



zmassih@al.sp.gov.br

alesp