Audiências públicas sobre pedofilia


18/08/2009 15:01

Compartilhar:


Com objetivo de levar informação técnica e especializada para a população sobre o tema pedofilia, o deputado José Bruno (DEM) fará, no segundo semestre, pelo menos cinco audiências públicas em cidades paulistas.

Araraquara será a primeira a receber a campanha O combate à pedofilia no Estado de São Paulo, que chega à cidade no dia 4/9, quando José Bruno, em parceria com a Universidade de Araraquara (Uniara). No dia 24/9 será a vez de Mogi das Cruzes, onde o vereador Jean Lopes está promovendo o encontro na Casa de Leis da cidade e uma palestra nas universidades locais. Em 22/10, as palestras sobre pedofilia chegam ao litoral sul. O objetivo é mobilizar as principais cidades da Baixada Santista, como Peruíbe e Bertioga, para participarem do encontro que acontecerá na Câmara de Santos.

Para novembro, a agenda prevê as duas últimas audiências do ano. A primeira acontece em 5/11 em Santo André, e em seguida, no dia 19/11, as discussões chegam à cidade de Ribeirão Preto, o nono município mais populoso do Estado.

"Não sei se iremos a todas essas cidades simplesmente como audiência pública, nosso empenho é para que seja assinada, a já aprovada, CPI da pedofilia, o que nos daria mais poderes nessas empreitadas", informou José Bruno, autor da proposta. MF



josebruno@al.sp.gov.br

alesp