Plenária presta contas de trabalho parlamentar


14/10/2009 11:39

Compartilhar:


Maria Lúcia Prandi (PT) realiza no próximo sábado, 17/10, uma plenária de prestação de contas do trabalho. O encontro tem caráter regional e acontece às 15 horas na sede do Settaport, Rua XV de Novembro, 152, Centro, Santos.

"Mandato popular se faz com participação. Recentemente, divulguei uma publicação com um balanço das atividades no primeiro semestre deste ano. Agora, realizarei a plenária", destaca a parlamentar.

Prandi entende que prestar contas é um dever de quem ocupa cargo público conquistado pelo voto. "A população nos confia sua representação e tem o direito de saber o que fazemos no exercício da função".

Estão convidados moradores e lideranças da Baixada Santista e do Vale do Ribeira. "Ao ouvir os movimentos sociais e os munícipes, o mandato aproxima-se dos reais interesses e necessidades da população", esclarece a deputada.

Ela também fará, no encontro, uma análise da proposta orçamentária que o governador Serra enviou à Assembleia Legislativa. Prandi tem sérias críticas ao documento, que está sob análise do Legislativo.

"O Orçamento do Estado vem sendo sistematicamente subestimado. Todos os anos, tem havido excesso de arrecadação", afirma a parlamentar.

mlprandi@al.sp.gov.br

alesp