Mariângela Duarte apela pela manutenção da Escola Estadual da Usina Henry Borden


21/06/2000 16:25

Compartilhar:


Acatando apelo dos cidadãos cubatenses e da Associação de Pais de Alunos e Mestres da Escola da Usina Henry Borden, em Cubatão, a deputada estadual Mariângela Duarte estará acionando o governador Mário Covas, as autoridades estaduais da Educação e o presidente da Empresa Metropolitana de Energia (Emae), Márcio Nascimento Magalhães, no intuito de impedir a desativação da escola, anunciada para 31 de dezembro de 2000, pelo presidente da Emae (que subsidia a escola), recentemente.

Desde a semana passada, a Associação de Pais e Mestres, juntamente com a comunidade de Cubatão, está elaborando um dossiê (que deve estar concluído até a próxima quinta-feira, 22/6) que será levado às autoridades responsáveis e que também será encaminhado às mãos da parlamentar. Um abaixo-assinado está circulando pela comunidade, de apelo à manutenção de uma das escolas mais antigas do Município - 65 anos de existência -, endossando a reivindicação da população.

Mariângela foi convidada, também, a visitar a escola no próximo dia 26 de junho, a partir das 10 horas, quando será recebida pela Associação, funcionários, moradores e professores da escola.

(Mais informações, ligue para o gabinete da deputada Mariângela Duarte - 3886-6548/6553)

alesp