Sessão solene comemora 26° aniversário da Igreja Universal do Reino de Deus


06/06/2003 13:51

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Milton Vieira



O deputado Milton Vieira (PFL) presidirá nesta segunda-feira, 9/6, às 20 horas, sessão solene em comemoração ao 26° aniversário da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), da qual o parlamentar é pastor.

A Igreja surgiu em pregações do então pastor Macedo, hoje bispo, num coreto do Méier, bairro da zona norte do Rio de Janeiro. Corroborando palavras do Bispo Macedo, o deputado Milton Vieira afirma que "a principal meta da IURD era, desde o início, pregar o Evangelho aos quatro cantos do mundo, através da fé. E isso já aconteceu."

O deputado e pastor Milton Vieira afirma que "num curto espaço de tempo a Igreja Universal cresceu, alcançando outros estados brasileiros, levando sempre uma palavra de fé, esperança e amor às pessoas que desejam ver o poder de Deus se manifestando em suas vidas".

Atualmente a IURD está presente em todo o território nacional, desenvolvendo a evangelização. "Sempre com a visão de que o Espírito Santo é quem dirige essa grande obra, a Igreja Universal do Reino de Deus ultrapassou os limites nacionais e hoje seus missionários levam a palavra de Deus a mais de 80 países, em todos os continentes", concluiu o deputado.

mvieira@al.sp.gov.br

alesp