Sugestões de Pauta


19/08/2005 11:35

Compartilhar:


Sexta-feira " 19/8

Às 18h, por solicitação do deputado Roberto Felício (PT), haverá audiência pública, no auditório Franco Montoro, por um Correio Público de qualidade.

Às 20h, sessão solene, solicitada pelo deputado Said Mourad (PFL), abre o 19º Congresso Internacional dos Muçulmanos da América Latina e Caribe, sob o tema "O Profeta Jesus no Islã". Estarão presentes autoridades de vários países do Oriente Médio, além de religiosos como Mufti de Damasco, capital da Síria. No plenário Juscelino Kubitscek.

Segunda-feira " 22/8

Às 10h, sessão solene, solicitada pela deputada Rosmary Corrêa (PSDB), comemora o Dia do Soldado. No plenário Juscelino Kubitscek.

Às 15h, evento debate o problema do lixo radioativo contido em galpão na Capital. Milhares de pessoas residem nas proximidades e o banco Santander tem uma unidade com três mil empregados fazendo divisa com o terreno. Coordenado pelos deputados Ítalo Cardoso e Sebastião Almeida (PT), presidentes das comissões de Direitos Humanos e Defesa do Meio ambiente, respectivamente. O debate conta com a presença de Fernanda Giannasi, auditora fiscal do Ministério do Trabalho e Emprego; Ana Maria Xavier, diretora de Radioproteção e Segurança Nuclear da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN); Robson Spinelli Gomes, gerente de Meio Ambiente e Saúde Ocupacional das Indústrias Nucleares do Brasil (INB); Goro Hiromoto, gerente do Laboratório de Rejeitos Radioativos do Instituto de Pesquisas em Energia Nuclear (IPEN); Luiz Cláudio Marcolino, presidente do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região e Aparecido Sério da Silva, presidente da Associação dos Funcionários do Grupo Santander/Banespa (AFUBESP). No auditório Teotônio Vilela.

Às 20h, sessão solene, solicitada pelo deputado Aldo Demarchi (PFL), homenageia o Dia do Maçom. No plenário Juscelino Kubitscek.



Havendo interesse em fazer a cobertura de qualquer evento que ocorre nas dependências do Palácio 9 de Julho " Assembléia Legislativa, basta apresentar-se à Divisão de Imprensa, sala T 54, das 8 às 20h, de segunda à sexta-feira, para realizar o credenciamento profissional.

Fones: 3886-6032/6033/6605

Fax: 3885-8372

E-mail: imprensa@al.sp.gov.br

alesp