Acontece nesta quarta-feira, 8/4


07/04/2009 21:21

Compartilhar:


Na Casa



12h - Assembleia Popular. No auditório Franco Montoro.



15h -1ª Conferencia Nacional de Saúde Ambiental - Videoconferência. Na Sala de Videoconferência.



18h -3ª Reunião do Movimento de Recomposição das Câmaras Municipais ( Morecam), por solicitação do deputado Luis Carlos Gondim (PPS). No auditório Franco

Montoro.



Nas Comissões



No plenário Tiradentes



11h - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito, com a finalidade de investigar e apurar práticas irregulares das operadoras de seguro com a seguinte pauta: tratar de assuntos de interesse da CPI e proceder à oitiva de Carlos Alberto Manfredini, advogado da Porto Seguro; Luiz Fernando de Abreu Sodré Santoro, leiloeiro oficial; e de Edson Corrêa Batista, promotor de Justiça da Promotoria de Santos.



15h - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito da febre aftosa para deliberar sobre requerimentos e tratar de demais assuntos de interesse desta CPI.



No auditório Teotônio Vilela



14h30 - Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Fernando Capez (PSDB), com o objetivo de apreciar pauta com 111 itens, dentre os quais o parecer favorável ao PL 57/2009, do deputado Carlos Neder (PT), que proíbe a comercialização e reprodução de cães da raça pit bull no estado.





No Tribunal de Justiça



19h -A Mesa Diretora visita oficialmente o desembargador Roberto Vallim Bellocchi, presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. No TJ, na Praça da Sé, s/nº, Centro.

alesp