Programação da TV Assembléia nesta Sexta-feira, 13/66


12/06/2003 20:32

Compartilhar:


9h - Jornal da Assembléia

Cobertura dos principais acontecimentos do dia na Assembléia Legislativa.

10h - Depoimento: Jorge Simas

O violonista Jorge Simas, fundador do conjunto "Nó em Pingo D'Água", fala sobre sua vida e toca composições que marcaram sua carreira.

11h - Tribuna do Esporte: Negros no Esporte

O programa, apresentado pelo jornalista esportivo Milton Neves, aborda a participação dos negros no esporte. Com a presença de atletas como Elisângela Adriano e Jessé Farias, ambos qualificados para os Jogos Pan-Americanos de San Salvador, os campeões mundiais Ronaldão e Zé Maria e o especialista em medicina esportiva Fernando Solera o programa discute entre outras coisas discriminação, participação e desempenho do negro no esporte.

12h - Quarto Poder: Drogas na Mídia

Drogas na mídia. Este é o tema do Quarto Poder desta semana. O governo pretende endurecer a batalha contra fabricantes de cigarros e bebidas. O ministério da Saúde está a frente de uma série de ações restritivas a publicidade de tabaco. Será que todo esse esforço vai render bons frutos? Participam do programa: o jornalista Renato Lombardi, repórter do Estadão; o publicitário Hiran Castello Branco, diretor da ONG Parceria contra as Drogas; o deputado Edson Ferrarini (PTB) e o deputado Antonio Salim Curiati (PP).

13h - Em Discussão: Reforma da Previdência

O Em Discussão dessa semana vai abordar a Reforma da Previdência. As propostas do governo de contribuição dos inativos, teto da aposentadoria, idade mínima, entre outros. Os parlamentares que vão discutir essa questão integram a comissão de deputados paulistas que vai acompanhar o processo da reforma previdenciária em Brasília. São eles: Dep. Nivaldo Santana (PCDOB), Sebastião Almeida (PT), Havanir Nimtz (PRONA).

14h30 às 17h Plenário

Programação variada, conforme a duração da Sessão Ordinária.

20h - Jornal da Assembléia

Telejornal com a cobertura jornalística dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

21h - Assembléia Documento: Koellreutter

O documentário conta a vida do músico alemão Hans Joachim Koellreutter. Koellreutter influenciou o meio musical erudito brasileiro desde sua chegada ao país, em 1937. Primeiro, introduziu entre nós o dodecafonismo. Fundou, em 1939, o movimento Música Viva. Professor de música, Koellreutter também foi responsável pela formação de várias gerações de músicos brasileiros.



22h - Plenário

Reapresentação da sessão ordinária do dia 13/6/03.

alesp