Acontece nesta quarta-feira, 26 de novembro de 2003


25/11/2003 21:15

Compartilhar:


No Gabinete da Presidência:

9h30 - O secretário da Fazenda, Eduardo Guardia, e o deputado Vaz de Lima (PSDB) são recebidos pelo deputado Sidney Beraldo, Presidente da Assembléia.

10h30 - Num dia de agenda cheia, o presidente da Casa recebe, ainda, o superintendente de Assuntos Institucionais da Comgás, Eduardo Brescia.

11h - Também será recebido pelo presidente Beraldo, em audiência, o presidente do Instituto Sócio-Ambiental, Luiz Ciocchi, acompanhado do deputado Arnaldo Jardim (PPS).

11h30 - Representantes do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon) reúnem-se com o presidente.

E ainda:

10h - O secretário da Fazenda, Eduardo Guardia, comparece à reunião da Comissão de Cultura, Ciência e Tecnologia, presidida pela deputada Célia Leão (PSDB), para discutir as relações do Governo do Estado e a Fundação Padre Anchieta, mantenedora da Rádio e TV Cultura. No Plenário Tiradentes.

13h30 - Lançamento da Frente Parlamentar constituída para tratar da violência e da redução da maioridade penal, de iniciativa do deputado Rafael Silva (PL). Além destes assuntos, será discutida maior rigidez na legislação. No Auditório Franco Montoro.

14h - A Comissão de Cultura, Ciência e Tecnologia realiza reunião especial para apreciar pauta e, ainda, a partir das 14h20, eleger seu vice-presidente. No Plenário D. Pedro I.

14h30 - Reunião ordinária da Comissão de Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Ricardo Tripoli (PSDB), para apreciar pauta composta de 60 itens. Entre os projetos, o de número 281/03, de autoria do deputado Rodolfo Costa e Silva (PSDB), que dispõe sobre a política estadual de resíduos sólidos. No Plenário Tiradentes.

15h - Reunião conjunta das Comissões de Assuntos Internacionais, de Cultura, Ciência e Tecnologia, de Agricultura e Pecuária e de Finanças e Orçamento, que ouvirão o secretário de Estado de Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo, José Carlos Meirelles, sobre o tema "Pontencial e exportação do Estado de São Paulo e as perspectivas para seu incremento". No Plenário D. Pedro I.

15h30 - A Comissão de Segurança Pública, presidida pelo deputado Romeu Tuma (PPS), para apreciar 5 itens em sua pauta de trabalho. Entre eles, o Projeto de lei 763/2001, de autoria do deputado Ary Fossen (PSDB), que autoriza o Poder Executivo a instituir, no âmbito da Secretaria de Segurança Pública, o Grupo de Ação em Desastre de Massa. No Plenário José Bonifácio.

alesp