Acontece nesta terça-feira, 25 de novembro de 2003


24/11/2003 20:39

Compartilhar:


10h - Os alimentos orgânicos na merenda escola são o tema do debate promovido pela Assembléia Legislativa por solicitação da deputada Beth Sahão (PT). No Auditório Teotônio Vilela.

10h - O Dia Nacional de Combate à Violência contra a Mulher será celebrado pela Assembléia Legislativa, num ato promovido pela deputada Rosmary Correa (PSDB).No Auditório Franco Montoro.

11h - O presidente da Assembléia, deputado Sidney Beraldo (PSDB) participa da reunião do Colégio de Líderes. No Salão Nobre da Presidência.

14h30 - A Comissão de Economia e Planejamento, presidida interinamente pelo deputado Romeu Tuma (PPS), faz reunião extraordinária para discussão e votação do Relatório do Plano Plurianual (PPA) para o período de 2004 a 2007. No Plenário José Bonifácio.

14h30 - A Comissão de Educação, presidida pelo deputado Carlinhos Almeida (PT), reúne-se ordinariamente para discutir pauta composta por 22 itens. Destaque para o Projeto de Lei 151/2003, do deputado Vicente Cândido (PT), que institui cota de 35% das vagas em todas as instituições públicas de ensino superior do Estado para as populações negra e parda. No Plenário D. Pedro I.

15h - Além da pauta normal de trabalho, que inclui 3 projetos de lei, duas moções e uma indicação, a Comissão de Defesa do Meio Ambiente realiza, sob a presidência interina do deputado Vinícius Camarinha (PSB), audiência pública para tratar da existência de aterro sanitário em área de proteção ambiental no município de Ibiúna. No Plenário Tiradentes.

15h30 - O vice-presidente em exercício da Comissão de Economia e Planejamento, deputado Romeu Tuma (PPS), convoca seus membros para reunião especial de eleição do presidente daquele órgão técnico. No plenário José Bonifácio.

15h30 - Presidida pelo deputado Ítalo Cardoso (PT), a Comissão de Fiscalização e Controle promove sua 8ª reunião ordinária, para, entre outros assuntos, eleger representante à Comissão Mista de que trata o artigo 5º da Resolução 818/01, que criou o Certificado de Responsabilidade Social para as empresas paulistas. No Plenário D. Pedro I.

19h - O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Sidney Beraldo (PSDB) promove noite de autógrafos do livro Grama - A Biografia de Magalhães Teixeira, do jornalista Luiz Guilherme Fabrini e do cientista político José Manuel Lourenço. No Auditório Franco Montoro.

alesp