Acontece nesta terça-feira, 26 de março de 2002


25/03/2002 20:12

Compartilhar:


Nas Comissões

Às 14h - Fiscalização e Controle, presidida pelo deputado Claury Alves da Silva (PTB), se reúne no plenário Tiradentes para discussão de pauta.

Às 14h30 - Sob presidência do deputado Vaz de Lima (PSDB), a Comissão de Finanças e Orçamento se reúne no plenário José Bonifácio para debater projetos de lei constantes de sua pauta de trabalho.

Às 15h - Reunião da Comissão de Saúde e Higiene, presidida pelo deputado Alberto Calvo (PSB), para discussão de projetos sob sua apreciação.

Às 15h - No plenário Tiradentes, a CPI dos Combustíveis, presidida pelo deputado Edmir Chedid (PFL), ouve os depoimentos de Eunice Maria Renata de Paiva e Socorro Maria dos Santos.

Às 16h30 - A Comissão especial de Segurança Pública, presidida pela deputada Rosmary Corrêa (PMDB), reúne-se no plenário D. Pedro I, para apreciação de relatórios.

Na Casa

Das 9h às 13h - A Comissão de Assuntos Metropolitanos, presidida pelo deputado Willians Rafael (PTB), promove no auditório Franco Montoro o Seminário O Estatuto da Cidade. O evento será coordenado pelo deputado Vanderlei Macris (PSDB) e contará com as seguintes participações: Maurício Hoffman, da Secretaria Estadual do Planejamento; Eduardo Hotz, presidente da Empresa Metropolitana de Planejamento (Emplasa); a arquiteta e urbanista Raquel Rolnik; Fernando Dias Menezes, professor doutor da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP); e Paulo Lomar, representante da Prefeitura de São Paulo.

Às 18h30 - Lançamento do Jornal Qualidade de Vida, no auditório Franco Montoro.

alesp