Recapeamento da SP-79 está danificado


01/04/2004 14:41

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Hamilton Pereira



O deputado Hamilton Pereira (PT) encaminhou requerimento ao secretário estadual dos Transportes, Dario Rais Lopes, solicitando informações sobre a qualidade do material utilizado na duplicação e recapeamento da SP-79, no trecho que corta o bairro do Éden, em Sorocaba. Denúncia feita pelo vereador Arnô Pereira foi confirmada pela deterioração da capa asfáltica da rodovia, o que tem trazido insegurança aos veículos de passageiros e de transporte de cargas.

Hamilton questiona as especificações técnicas do material utilizado. Ele também quer saber se a duplicação e o recapeamento foram realizados pelo Departamento de Estradas de Rodagem ou por empresa particular e qual o valor da obra. O parlamentar reivindica uma cópia do contrato e da planilha de custos da obra e quer informações sobre a existência de garantia do serviço, caso tenha sido realizado por empresa particular.

"A obra é relativamente recente, não há justificativa para que a rodovia já esteja tão danificada. Precisamos garantir que o serviço seja refeito e a população atendida", completa o parlamentar.

hpereira@al.sp.gov.br

alesp