Acontece nesta quarta-feira, 3/3


02/03/2010 21:28

Compartilhar:


Na Casa



Seminário: "São Paulo e o futuro das relações de trabalho. Queremos legislar para oferecer perspectivas e itinerários". No auditório Teotônio Vilela. Com a seguinte programação:



9h " Abertura: com a presença do presidente da Assembléia, deputado Barros Munhoz; do secretário do Emprego e Relações do Trabalho, Guilherme Afif Domingos; do presidente da Comissão de Relações do Trabalho, Alex Manente (PPS), e do diretor presidente do Instituto do Legislativo Paulista, Roberto Eduardo Lamari;



9h30 " Painel I- "O mercado de trabalho paulista e as assimetrias regionais no Brasil", com o deputado Alex Manente; o presidente da Associação Ibret, Hélio Zylberstajn; e do presidente do Ipea, Marcio Pochmann;



11h "Painel II " "Federalismo assimétrico e competências legislativas dos estados-membros: limites e possibilidades", com o deputado Hamilton Pereira (PT), e com o professor da Fundação Getúlio Vargas, Dirceo Torrecillas Ramos;



14h30 " Painel III " "Caminhos para o fortalecimento das atribuições legislativas das Assembléias Legislativas", com o deputado Mauro Bragato (PSDB), e os professores da Faculdade de Direito da USP Manoel Gonçalves Ferreira Filho e Mônica Herman Salem Caggiano;



16h " Painel IV " "As Assembléias Legislativas e o Direito do Trabalho: obstáculos e perspectivas", com o deputado Marcos Martins (PT), e o professor da Faculdade de Direito da USP, Amauri Mascaro Nascimento.



12h - Assembleia Popular. No auditório Franco Montoro.





Nas Comissões



14h30 - Reunião da Comissão de Agricultura e Pecuária, presidida pelo deputado José Bittencourt (PDT), com a finalidade de discutir as implicações do Decreto nº 54.746, de 04/09/2009, que estabelece limitação administrativa provisória nas áreas que especifica na região das Serras de Itaberaba e de Itapetininga, no Estado de São Paulo. No auditório Franco Montoro.



14h30 - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Edmir Chedid (DEM), com a finalidade apreciar pauta de projetos e ouvir o presidente da Codasp, Edinho Araújo, sobre o trabalho, as ações e os investimentos da empresa. No plenário José Bonifácio.



14h30 -Reunião da Comissão de Educação, presidida pela deputada Maria Lúcia Prandi (PT), com o objetivo de deliberar sobre pauta de projetos. No plenário D. Pedro I.



14h30 - Reunião da Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB), com o objetivo de deliberar sobre pauta de projetos. No plenário Tiradentes.



15h30 - Reunião da Comissão de Administração Pública, presidida pelo deputado Marco Porta (PSB), com a finalidade de apreciar projetos. No plenário D. Pedro I.

alesp