Assembleia Popular


26/02/2010 14:02

Compartilhar:


Cena política



José Roberto Alves da Silva, do Instituto Zero, manifestou sua preocupação com fatos graves ocorridos recentemente na cena política de São Paulo e do Distrito Federal.



PEC 300



Considerando inconstitucional a PEC 300, em tramitação no Congresso Nacional, Priscila Aparecida Nascimento discutiu a situação salarial do policiais militares do Brasil.



Descaso



Cremilda Estella Teixeira, do Núcleo de Apoio a Pais e Alunos, Napa, comentou os concursos públicos realizados pelo Estado para a seleção de professores.



Necessidades



Após cobrar a construção do Hospital de Parelheiros, a melhoria dos transportes coletivos e a instalação da alça local do Rodoanel, Josanias Castanho Braga, do Movimento Social Parelheiros, reclamou das enchentes.



Que governo queremos?



Para Merice Andrade Quadros, da Embu Guaçu em Ação, a propaganda do governo sobre a qualidade da educação é enganosa. "Ao votar, devemos levar em consideração que tipo de governo estadual queremos".



Sobrevivência na escola pública



Mauro Alves da Silva, do Grêmio SER Sudeste, disse que o Manual Prático de Sobrevivência na Escola Pública é a forma de o aluno garantir seu bem-estar na sala de aula.

alesp