Parlamentar vai a inauguração de conjunto de casas em Adamantina


29/08/2011 12:44

Compartilhar:


Mauro Bragato (PSDB), vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, participou no sábado, 27/8, com o secretário da Habitação, Sílvio Torres, da inauguração de 129 casas da CDHU no Jardim Bandeirantes, em Adamantina. No evento, o secretário autorizou a construção de180 novas moradias para o município.

Bragato informou que novos conjuntos serão inaugurados nas cidades de Rancharia, Regente Feijó, Osvaldo Cruz, entre outras, totalizando 2 mil novas unidades na região. Além de Adamantina, foram inauguradas na sexta-feira, 26/8, 22 casas em Piquerobi.

O deputado destacou o trabalho do prefeito Micheloni em superar problemas para concluir o conjunto habitacional, oferecendo completa infraestrutura para a população. As casas começaram a ser construídas em 2005.

O deputado informou ainda que São Paulo é o único Estado que possui recursos no orçamento para subsidiar moradias populares. O prefeito Micheloni agradeceu Bragato pela liberação das casas, quando ele foi secretário da Habitação.

Segundo Sílvio Torres, os investimentos do governo no conjunto inaugurado foram de R$ 5 milhões. As casas seguem o novo padrão da CDHU, com 43 m2 de área, pisos de azulejos, muros de arrimo, área de jardinagem e energia solar que será instalada. "Os mutuários que assinaram os contratos em 2005, estão sendo compensados", afirmou.



mbragato@al.sp.gov.br



Deputado Bragato participa de inauguração

alesp