Verbas para prefeituras são tema de reunião com secretário


02/12/2003 17:55

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Edson Gomes

O Deputado Edson Gomes (PFL), em recente reunião com o secretário-chefe da Casa Civil, Arnaldo Madeira, reiterou solicitações de vereadores e prefeitos da região de Andradina e São José do Rio Preto. Um dos pedidos entregues foi do vereador Marcelo Ricardo Mariano, de Andradina, de pavimentação da Estrada Municipal ADD-406.

Outras questões tratadas foram as reivindicações do Prefeito Celso Olimar Calgaro e do Vereador José Luiz Pagnossim, de José Bonifácio, referentes à desativação do Posto de Fiscalização Estadual; à construção de uma estrada vicinal interligando a BR-153 à SP-425; à liberação de verbas destinadas ao Setor de Assistência Social; e à doação de uma ambulância ao Setor de Saúde do município.

Edson Gomes reiterou solicitação do Prefeito de Suzanápolis, Octaviano Ribeiro, referente à liberação de recursos financeiros para a construção do velório municipal, a construção de um poço profundo e um reservatório elevado, e a realização de obras de ampliação do sistema coletor de esgoto. Aproveitando o encontro, o deputado também reivindicou outros benefícios para a região, entre eles, pedido de repasse de recursos destinados às obras nos municípios de Guapiaçu, Guará, Ilha solteira, Mira Estrela, Macedônia, São João das Duas Pontes e São João de Iracema.

egomes@al.sp.gov.br

alesp