Sugestão de Pauta


26/04/2006 10:22

Compartilhar:


Assembléia realiza audiência pública em defesa da vida e saúde dos trabalhadores do corte de cana

Hoje, 26/4, às 15h, no Hall Monumental da Assembléia, o deputado Ítalo Cardoso (PT) promove audiência pública em Defesa da Vida e da Saúde dos Trabalhadores do Corte de Cana. Entre os convidados, o secretário estadual da Saúde, Luiz Roberto Barradas, o delegado regional do trabalho Márcio Chaves, o diretor do INSS Antonio Carlos Lima e representantes dos movimentos de trabalhadores da agricultura. A audiência faz parte das atividades da semana em que são lembradas as vítimas dos acidentes nos locais de trabalho.

Comissão de Finanças e Orçamento ouve ex-gerente de marketing da Nossa Caixa

Às 14h15 " Finanças e Orçamento, sob a presidência do deputado José Caldini Crespo (PFL), ouve Jaime de Castro Junior, ex-gerente de marketing da Nossa Caixa, sobre os contratos de publicidade e comunicação celebrados em 2003/04 por aquele banco.

Semana Orlando Villas Boas

A programação da Semana Orlando Villas Boas tem continuidade nesta quarta-feira, 26/4. Hoje, as atividades estão programadas para o período das 16h às 18h. Nos dias 27 e 28, das 16h às 19h, sempre no auditório Teotônio Vilela.

Campanha "Desligue a TV"

Acontece nesta quarta-feira, 26/4, das 18h às 22h, no auditório Teotônio Vilela, o debate "Porque desligar a TV?". O evento é de iniciativa deputado Sebastião Arcanjo (PT).

27/4/2006

Ato Solene

Às 9h30, no plenário Juscelino Kubitschek, com a presença de Aldo Rebelo, presidente da Câmara dos Deputados, e de Ademir Figueiredo, representante do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Sócio-Econômios (Dieese), ato solene comemora o "Dia Internacional do Trabalho".

Reunião

Às 9h, no auditório Tiradentes, o deputado Renato Simões (PT) promove reunião com a Secretaria Nacional de Direitos Humanos.

Comissão de Serviços e Obras Públicas

Às 14h30, no plenário Tiradentes, a Comissão de Serviços e Obras Públicas, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), delibera sobre requerimento que propõe convocar, dentre outros, o ex-diretor da Sabesp e atual secretário municipal de serviços da Capital, Antonio Marsiglia Netto; o ex-superintendente de Gestão de Processos Especiais de Sabesp, José Antonio de Angelis, a fim de que prestem esclarecimentos sobre as denúncias sobre favorecimento à empresa Teclear, publicadas no Jornal Folha de São Paulo, na data de 11/4/2006.

Reunião

Às 14h, no auditório Franco Montoro, por iniciativa do deputado Salim Curiati (PP), será realizada reunião da "Frente das Entidades em Prol da Campanha da Fraternidade/2006", com a presença do presidente da Associação São José Operário da Vila Missionária, Jamil Antonio dos Santos.

alesp