7º BPM receberá dez novas viaturas na Força Tática


09/06/2005 09:49

Compartilhar:


Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

O 7º Batalhão da Polícia Militar de Sorocaba deverá receber novas viaturas para servir à Força Tática. A deputada Maria Lúcia Amary (PSDB) reuniu-se com o secretário estadual da Segurança Pública, Saulo de Castro Abreu Filho, na manhã desta quarta-feira, e solicitou as novas viaturas. A necessidade da corporação foi apresentada pelo tenente-coronel Luiz Antônio Diniz de Almeida, comandante do 7º BPM, durante audiência com a parlamentar.

Foram solicitadas a entrega de dez novas viaturas, modelo Blazer, e a substituição das viaturas Blazer usadas. Ela aproveitou a oportunidade para reforçar o pedido de disponibilizar para o bairro Brigadeiro Tobias uma base móvel, a fim de aproximar a polícia da população e facilitar o acesso ao registro de ocorrências.

Nesse encontro com o secretário, a deputada falou da importância de a corporação ser melhor aparelhada, para que possa realizar o trabalho ostensivo e preventivo de maneira eficiente no combate à criminalidade.

Na mesma audiência, a deputada pediu ao secretário uma base fixa da Polícia Militar no bairro Dona Catarina, em Mairinque, a pedido do vereador Paulinho da Lanchonete (PSDB).

mlamary@al.sp.gov.br

alesp