Deputada visita Secretaria de Serviços da Prefeitura de São Paulo


16/05/2008 10:36

Compartilhar:


A deputada Dárcy Vera (DEM) visitou na segunda-feira, 12/5, a Secretaria de Serviços da Prefeitura de São Paulo. Na ocasião, além de se reunir com o secretário Dimas Ramalho, titular daquela pasta, ela conheceu vários projetos realizados pelo órgão como o de tratamento de lixo, o de manutenção dos cemitérios e de infra-estrutura e o da iluminação pública.

O Departamento de Iluminação Pública, por exemplo, é responsável pela manutenção, ampliação e fiscalização dos serviços executados na rede de iluminação pública da cidade, composta por cerca de 560 mil lâmpadas, configurando o maior acervo de iluminação pública do mundo. A operação e manutenção deste sistema mobilizam 47 equipes, que atendem cerca de mil protocolos gerados por dia. Cerca de 300 lâmpadas são trocadas diariamente, devido ao vencimento do prazo de vida útil, ao vandalismo ou pela ação do tempo.

Segundo a deputada, a visita foi muito importante, pois possibilitou conhecer projetos e ações políticas vitoriosas que melhoram a qualidade de vida da população. "Como deputada, tenho que conhecer projetos de sucesso e trabalhar junto com outros deputados para que sejam ampliados para todo Estado", afirmou.



dvera@al.sp.gov.br

alesp