Acontece nesta quarta-feira, 10 de junho de 2009


09/06/2009 23:59

Compartilhar:


Na Casa



12h - Assembleia Popular. No auditório Franco Montoro.



14h - Visita monitorada dos alunos do Colégio Desafio, em Cotia - SP. Plenário Juscelino Kubitschek.



14h - Visita monitorada dos alunos do Camp Pinheiros, na Capital. No Hall Monumental.



15h - Por iniciativa da deputada Maria Lúcia Prandi (PT), reunião com entidades da área de educação. No plenário Tiradentes.



15h - Reunião com estudantes do Colégio Desafio, de Cotia. No auditório Franco Montoro.



19h - 16º Congresso Nacional do MNU - Movimento Negro Unificado. No auditório Franco Montoro e no Hall Monumental. Solicitação do deputado José Cândido (PT).



Nas Comissões



12h - Reunião da Comissão de Esportes e Turismo para, com a presença do secretário de Esportes e Lazer do Estado de São Paulo, Claury Alves da Silva, debater os programas da Secretaria, e o projeto de lei que autoriza a criação do Programa de Esportes e Lazer do Estado de São Paulo (Proelesp); e para deliberação de pauta com 71 itens. No plenário Tiradentes.



14h30 - Reunião Ordinária da Comissão de Educação, para deliberação de pauta com 44 itens. No plenário José Bonifácio.



14h30 " Reunião da Comissão de Finanças e Orçamento, para deliberação de pauta de projetos com 37 ítens. No Plenário Tiradentes.



15h30 - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de investigar a proliferação dos Cursos de Medicina. No Plenário José Bonifácio.



Nas secretarias



10h " Visita da Comissão de Segurança Pública da Assembleia ao secretário de Segurança Pública, Antônio Ferreira Pinto, na Secretaria de Segurança Pública, e ao secretário de Administração Penitenciária, Lourival Gomes, na Secretária de Administração Penitenciária.



No ILP



9h - Curso de pós-graduação em Gestão Pública Legislativa " ILP/USP

Na sala de conferência do ILP.



13h15 - Curso de Italiano. Na sala de conferência do ILP.

alesp