Sessão Solene comemora Jubileu de Prata da Aipomesp


26/04/2010 16:32

Compartilhar:


O deputado Olimpio Gomes (PDT) participou da Sessão Solene realizada no dia 23/4, no Plenário Juscelino Kubitschek da Assembleia Legislativa, em comemoração do Jubileu de Prata da Associação dos Inativos Pensionistas da Polícia Militar do Estado de São Paulo (Aipomesp). O deputado agradeceu a presença de todos e, em especial, do presidente da entidade, Gesofato Vernin, no cargo há 25 anos, e da Diretora de Pensionistas, Ivone Lima Vernin.

A Aipomesp tem um departamento jurídico a disposição dos 11 mil associados, um setor eficiente. Falando sobre o descaso do governo com o funcionalismo público, Olimpio Gomes relatou o caso de uma pensionista que neste mês não recebeu sua pensão porque simplesmente deixou de existir, depois de 25 anos, no sistema da São Paulo Previdência (SPPrev).

"O descaso do governo com os funcionários públicos ultrapassa todos os limites quando se trata da sobrevivência de pessoas". O deputado também afirmou que o erro não foi da Fundação Getúlio Vargas, como o governo alega, mas sim da SPPrev.



molimpio@al.sp.gov.br

alesp