Macro Região realiza debate com os candidatos à presidência estadual do PT em Sorocaba


23/11/2007 10:59

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Hamilton Pereira



A Macro Região Sorocaba do PT realizará no próximo domingo, 25/11, às 9h, um debate entre os candidatos que concorrem à presidência estadual do partido. O evento acontecerá no auditório do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba.

Os debates estão ocorrendo por todo o Estado. O calendário foi definido pela Executiva Estadual e a organização do evento é de responsabilidade da Macro de cada região. Seis candidatos disputam a presidência do PT no Estado e todos já confirmaram presença em Sorocaba. A eleição para escolher o presidente municipal, estadual e nacional, bem como a composição dos diretórios, acontecerá dia 2/12. Votam os filiados com um ano ou mais de filiação.

Para o coordenador da Macro Região de Sorocaba, José Carlos Triniti Fernandes, o debate é importante para que os filiados possam analisar as propostas de cada candidato. "A participação de todos os filiados de Sorocaba e região é muito importante", afirma Triniti. "O Partido dos Trabalhadores é o único partido que realiza eleições diretas para escolher seus presidentes e suas direções. Com isso dá um exemplo de democracia interna", completa Triniti.

O sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba fica na rua Júlio Hanser, 140 " próximo à rodoviária.



PT de Sorocaba também realiza debate neste sábado

Organizado pelo Diretório Municipal do PT de Sorocaba, neste sábado, 24/11, às 15h, Paulo Henrique Soranz, que disputa a reeleição, Antonio Sérgio Ismael e Arnô Pereira, ambos vereadores, debaterão no Sindicato dos Condutores que fica na rua Capitão Augusto Franco, 159, ao lado do terminal São Paulo.

hpereira@al.sp.gov.br

alesp