Deputado pede viaturas para Avaí


27/11/2003 17:14

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Pedro Tobias

O deputado estadual Pedro Tobias (PSDB) solicitou ao secretário de Segurança Pública do Estado, Saulo de Castro Abreu Filho, providências no sentido de viabilizar a doação de duas viaturas para serem destinadas às polícias Civil e Militar do município de Avaí, na região de Bauru. "Com os novos veículos, as duas corporações poderão desenvolver suas atividades de forma mais adequada e integrada, garantindo mais segurança à população local ", frisou o deputado Pedro Tobias, atendendo a solicitação do prefeito de Avaí, Reinaldo Rocha.

Também para Avaí, o deputado solicitou ao secretário da Agricultura e Abastecimento, Duarte Nogueira, a instalação de um barracão (incubadora de empresas) em Avaí. "Trata-se de um município com economia baseada na agropecuária, sendo de extrema necessidade para os pequenos produtores rurais a instalação deste galpão do agronegócio", ressaltou em seu documento oficial enviado ao governo do Estado.

Na avaliação de Pedro Tobias, a construção do barracão irá incrementar o agronegócio na região. "Esse programa beneficia produtores agroindustriais, cooperativas e associações".

De acordo com o deputado, o programa Galpões do Agronegócio, lançado pelo governador Geraldo Alckmin no ano passado, está abrindo espaço para a criação de centenas de novas empresas em todo o Estado. Alckmin destaca que a construção dos galpões é mais um passo no processo de valorização dos municípios agroindustriais e na política de geração de novos empregos e renda do governo paulista.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp