Prefeito de Penápolis é acompanhado por parlamentar em audiências


02/04/2004 15:11

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Ricardo Castilho

O deputado Ricardo Castilho (PV) acompanhou o prefeito de Penápolis, Firmino Sampaio, em duas audiências, nesta quinta-feira, 1/4, para tratar de assuntos de interesse do município.

A primeira audiência foi com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, Luiz Elias Tâmbara, e a pauta tratou da necessidade da instalação urgente da 4ª Vara de Justiça em Penápolis.

O deputado Castilho reforçou o pedido do prefeito e argumentou que "cada vara do Fórum de Penápolis está sobrecarregada de processos e a instalação desta 4ª Vara irá contribuir para atender a demanda de forma mais produtiva e ágil".

Além do prefeito Firmino Sampaio, também compareceram à audiência o presidente da OAB de Penápolis, Paulo Roberto Martins e o vice Luis Henrique de Almeida Leite.

A segunda audiência do deputado Ricardo Castilho e do prefeito foi com o secretário chefe da Casa Civil, Arnaldo Madeira, no Palácio dos Bandeirantes.

O parlamentar reivindicou ao governo do Estado uma suplementação de verba ao município para possibilitar a construção do IML de Penápolis e também para a conclusão da obra do Matadouro Regional, que depois de pronto, será de grande importância para toda a região. O secretário Arnaldo Madeira acolheu as solicitações e disse que nos próximos meses o governo deverá assinar novos convênios que permitirão a destinação de verbas para as referidas obras.

rcastilho@al.sp.gov.br

alesp