Deputados têm nova reunião sobre CHS nesta quinta-feira


09/10/2001 18:20

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

A segunda reunião da comissão de representação criada pela Assembléia Legislativa do Estado para apurar denúncias e levantar problemas do Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) acontece nesta quinta-feira, às 11 horas, na Assembléia Legislativa. Na reunião, os deputados membros da Comissão estarão recebendo pessoas que conhecem o funcionamento do Conjunto e que podem colaborar com o trabalho dos parlamentares. Criada no último dia 19 de setembro, a Comissão tem noventa dias para concluir seu trabalho.

Composta pelos deputados Caldini Crespo e Terezinha da Paulina (PFL), Hamilton Pereira e Roberto Gouveia (PT), Maria do Carmo Piunti e Luiz Gonzaga Vieira (PMDB), e Jamil Murad (PCdoB), a Comissão teve a sua primeira reunião de trabalho no final do mês passado. Na quarta-feira, 3/10, cinco de seus membros estiveram em Sorocaba participando de uma audiência pública promovida pela Câmara Municipal, tratando especificamente dos problemas do CHS.

Conforme explicou o deputado Caldini Crespo, "esta é uma fase de instrução. Estamos recolhendo informações e buscando subsídios para depois entrar numa fase de encaminhamentos. Nosso trabalho será feito sem precipitações. Portanto, nesta fase não devem ser esperados relatórios ou conclusões. Na reunião desta semana vamos ouvir convidados especiais, que são pessoas que conhecem bem o CHS e podem nos oferecer informações importantes a respeito dele", detalha Crespo, destacando ainda que também está prevista a apresentação de argumentação por parte das chefias do Conjunto Hospitalar.

Disk-Denúncia

Com o objetivo de reunir o maior número de informações possíveis sobre o Conjunto Hospitalar de Sorocaba, o deputado Crespo está disponibilizando um telefone destinado especialmente ao recebimento de denúncias relativas ao CHS. O deputado informa que o número do telefone do Disk-Denúncia CHS é 9788-2383 e o atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

alesp