Audiência pública da Artesp em Casa Branca


10/06/2003 22:02

Compartilhar:


da assessoria do deputado sidney Beraldo



O diretor da Agência Reguladora de Serviços de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp), Sílvio Minciotti, participou de audiência pública na Câmara Municipal de Casa Branca no último dia 7/6, onde foi questionado por comerciantes e industriais sobre a construção de dispositivos de acesso e de duas marginais pela Concessionária Renovias na SP-340, trecho entre Casa Branca e Mococa, na altura do km 207. De acordo com os empresários, a obra dificulta o acesso de clientes e fornecedores e por isso querem que o projeto seja revisto. A audiência foi uma iniciativa do PSDB de Casa Branca, por meio dos vereadores Márcia Rezende, José Carlos Ribeiro e Zilda Pistelli com o apoio do deputado Sidney Beraldo, presidente da Assembléia Legislativa, e do presidente do Cepam, Sílvio Torres.

Beraldo sugeriu a formação de um grupo de trabalho para tornar compatível o debate entre a Artesp e os empresários e disse que a reunião significou um avanço. "Neste governo - afirmou - as decisões não são ditadas de cima para baixo, a sua marca é a participação".

O diretor e o corpo técnico da Artesp descartaram a possibilidade de paralisação das obras proposta pelos empresários e comprometeram-se em promover um novo encontro, em São Paulo.

sberaldo@al.sp.gov.br

alesp