Acontece nesta nesta quinta-feira, 27/3


26/03/2008 20:39

Compartilhar:


Na Casa

9h - Centenário da Imigração Japonesa em São Paulo - Exposição de ikebanas. No Hall Monumental.

13h45 - Presidente Vaz de Lima recebe o secretário da Justiça e Defesa da Cidadania, Luiz Antônio Marrey. No gabinete da Presidência.

17h - Reunião da Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil - AJEB. No Plenário D. Pedro I.

17h - 2ª Assembléia Geral da campanha salarial dos servidores da Alesp. Promovida pelo Sindalesp, pela Afalesp, e pelo sindicato dos servidores do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. No Auditório Teotônio Vilela.

18h - Seminário sobre Reforma Tributária, com palestra do advogado tributarista Ives Gandra Martins. No Auditório Franco Montoro.

19h - Audiência pública para discussão do PL 737/07 e do PLC 54/07, que tratam dos profissionais da Educação. No Auditório Teotônio Vilela.

19h - Evento de revitalização do gabinete da 1.ª Secretaria e da Galeria de Fotos dos 1.º secretários da Casa. Na 1ª Secretaria.

20h - Entrega do XXI Prêmio Internacional da Mulher. No Hall Monumental.

Nas Comissões

No Plenário José Bonifácio

11h - CPI da Remuneração dos Serviços Médico-hospitalares, com o objetivo de apreciar a agenda dos trabalhos da comissão.

15h - Assuntos Internacionais, presidida por Estevam Galvão (DEM), reúne-se para apreciar pauta.

Plenário Tiradentes

14h - CPI da Guerra Fiscal, presidida por Roberto Morais (PPS), para oitiva do gerente financeiro do Grupo Pão de Açúcar, José Carlos Torres Seridôneo, e do ex-contador da empresa, Terumi Yamamoto.

15h30 - Direitos Humanos, sob a presidência de Vanderlei Siraque (PT), para deliberação de pauta.

Auditório Franco Montoro

14h - Audiência pública promovida pela Comissão de Relações do Trabalho, presidida pelo deputado Hamilton Pereira (PT), com a finalidade de discutir a anulação judicial do concurso público do Itesp.

alesp