Acontece nesta quinta-feira, 18/3


17/03/2010 20:33

Compartilhar:


Na Casa

10h - Reunião sobre o Projeto de lei nº 897/2005, que proíbe a comercialização de lentes oftálmicas e de contato, óculos com grau e de sol por ambulantes ou estabelecimentos não credenciados devidamente para tal finalidade e sobre a certificação da qualidade dos óculos de sol, por solicitação do deputado João Caramez. No auditório Teotônio Vilela.



13h - Curso do Instituto do Legislativo Paulista. No auditório Teotônio Vilela.



14h - Lançamento da Frente Parlamentar de Apoio da Luta Antimanicomial, por solicitação do deputado Fausto Figueira (PT). No auditório Franco Montoro.



18h - Ciclo de palestras e apresentação de filmes do Novo Cinema Africano, como parte da exposição fotográfica itinerante Como Salvar a Ilha de Moçambique, por solicitação do deputado José Candido (PT). No plenário José Bonifácio.



19h - Reunião para discutir a Indicação nº 2959/2009, que sugere a criação da Coordenadoria de Defesa das Relações Condominiais (Procond) no Estado de São Paulo, por solicitação do deputado Fernando Capez (PSDB). No plenário Tiradentes.



Nas Comissões



14h -Reunião da Comissão de Agricultura e Pecuária, presidida pelo deputado José Bittencourt (PDT), com o objetivo de deliberar sobre pauta de projetos. No plenário D. Pedro I.

alesp