Grande ABC debate medidas de combate ao crack


08/07/2011 10:48

Compartilhar:


Com apoio da Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Crack e outras Drogas da Assembleia Legislativa de São Paulo, que é coordenada pelo deputado Donisete Braga, a Câmara Municipal de Mauá promove um seminário nesta sexta-feira, 8/7, das 9 às 13 h, para debater medidas contra o avanço do crack e outras drogas nas sete cidades da região. A iniciativa é dos vereadores Rogério Santana, presidente da Câmara, e Rômulo Fernandes, líder do governo municipal.

Foram convidados para seminário o prefeito da cidade, Oswaldo Dias, o presidente do Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas, psiquiatra Mauro Aranha, o médico Ronaldo Laranjeira, pesquisador da Universidade Federal de São Paulo e um dos maiores especialistas em drogas no país, o presidente da Federação das Comunidades Terapêuticas, padre Haroldo, o delegados seccional de polícia de Santo André, Guerdson Ferreira e a delegada Ana Maria Pacheco, titular da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes.

Também estarão presentes Ariel de Castro Alves, presidente da Fundação Criança de São Bernardo do Campo, Arthur Chioro, presidente do Conselho Municipal de Secretários de Saúde de SP e o presidente da OAB de Mauá, Roberto Carlos Ortiz. (jr)

dpbraga@al.sp.gov.br

alesp