Prefeito eleito de Iguape reúne-se com lider do PPS


23/11/2004 16:22

Compartilhar:


Da Assessoria do deputado Arnaldo Jardim

Ariovaldo Trigo Teixeira, prefeito eleito em Iguape, esteve reunido nesta segunda feira, 22/11, no Gabinete da Liderança do PPS, com o deputado Arnaldo Jardim.

Após 12 anos Ariovaldo volta a administrar a cidade do Vale do Ribeira. Para ele "é gratificante voltar à prefeitura de Iguape e ajudar a população que vem enfrentando muitos problemas. Não me conformo de ver Iguape na situação em que se encontra: no completo abandono, tendo os pontos turísticos sem o apoio que necessitam, e a cidade regredindo cada vez mais". Iguape tem sua principal renda baseada no turismo e na pesca, que fica limitada a manjuba, atividade temporária de verão.

Sobre o encontro com o líder do PPS, o prefeito eleito veio solicitar o apoio do deputado a partir do próximo ano, afirmando que Jardim sempre apoiou Iguape na questão de casas populares.

O deputado Arnaldo Jardim ficou satisfeito com a volta de Ariovaldo à Prefeitura de Iguape, lembrando que durante a administração anterior de Ariovaldo a cidade cresceu em todos os aspectos.

ajardim@al.so.gov.br

alesp