Acontece nesta segunda-feira, dia 19 de setembro de 2005


16/09/2005 18:03

Compartilhar:


Na Casa



9h - Reunião da Associação Brasileira de Estética e Cosmetologia (Abec). Solicitada pelo deputado Vanderlei Macris (PSDB). No Auditório Franco Montoro.

14h " Lançamento e apresentação do novo portal da Assembléia Legislativa. No Salão Nobre da Presidência.

18h30 - Fórum Paulista Permanente de Músicos. Solicitado pelo deputado Vicente Cândido (PT). No Plenário Tiradentes.

17h " Assinatura de Protocolo de Intenções entre a Assembléia e a CUT. Com a presença do presidente da CUT, Edílson de Paula Oliveira, do presidente da Assembléia, deputado Rodrigo Garcia (PFL), do 1º secretário, deputado Fausto Figueira (PT), e 2º secretário, deputado Geraldo Vinholi (PDT). No Salão dos Líderes.

19h - Curso de Formação Política. Solicitado pelo ILP. No Auditório Teotônio Vilela e Sala do Instituto do Legislativo Paulista.

20h - Ato Solene em comemoração ao 90º Aniversário da União Brasileira-Israelita do Bem-Estar Social (Unibes). Solicitado pelo deputado Romeu Tuma (PMDB). No Auditório Franco Montoro.

20h - Sessão Solene com a finalidade de comemorar os 32 anos de fundação da Empresa Brasileira de Pesquisas Agropecuárias (Embrapa). Solicitada pelos deputados Beth Sahão (PT), Ítalo Cardoso (PT) e Edson Gomes (PFL). No Plenário Juscelino Kubitschek.





Em São José dos Campos



9h - Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor, presidida pelo deputado Romeu Tuma (PMDB), faz reunião extraordinária para debater a Lei Federal 1.1107, de 6/4/2005 e o PL 5296/2005, legislação federal que dispõe sobre a revalidação dos contratos com as empresas de saneamento básico, com integrantes do Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba (Codivap) e do Ministério das Cidades. Na Câmara Municipal de São José dos Campos. Rua Desembargador Francisco Murilo Pinto.



Em Marília

9h30 " 12h30 " Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado José Caldini Crespo (PFL), promove audiência pública para colher sugestões populares que devem se transformar em emendas ao orçamento estadual de 2006. Na Câmara Municipal da cidade de Marília. Rua Bandeirantes, 25.



Em Tupã

15h30 - 18h30 - Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado José Caldini Crespo (PFL), promove audiência pública para colher sugestões populares que devem se transformar em emendas ao orçamento estadual de 2006. Na Câmara Municipal da cidade de Tupã. Praça Bandeira, 222.

alesp