Evento com autoridades em Itapecerica da Serra


17/12/2008 18:32

Compartilhar:


O deputado José Bruno (DEM) participou de sessão solene da Câmara Municipal de Itapecerica da Serra, no dia 15/12, para entrega dos títulos de cidadãos honorários itapecericanos ao apóstolo Estevam Hernandes Filho e à bispa Sônia Hernandes. O evento aconteceu na Igreja Renascer " Regional Alphaville, onde os homenageados foram representados, respectivamente, pelo deputado José Bruno e pelo deputado federal Geraldo Tenuta.

Para o apóstolo Estevam, que já ganhou dezenas de outros títulos honorários, este é muito especial pelo fato de, em seu início, a Igreja Renascer ter realizado acampamentos de jovens na cidade de Itapecerica, reunindo a cada encontro cerca de 1.200 jovens. "Este é um solo fértil, já que, dos inúmeros acampamentos que fizemos lá, saíram centenas de jovens restaurados pelo Senhor, que hoje são pastores, bispos, homens e mulheres que fazem a diferença na sociedade".

A honraria oferecida pela Casa Legislativa aos líderes da Igreja Apostólica Renascer em Cristo é um reconhecimento pelos trabalhos sociais e espirituais prestados à sociedade pelo casal Hernandes há mais de 20 anos, segundo explica o autor do projeto de lei, vereador Carlinhos Viana.

A condução dos trabalhos foi feita pelo presidente da Câmara Municipal de Itapecerica da Serra, vereador Amarildo Gonçalves, e a aprovação para a outorga da honraria se deu por unanimidade, tendo recebido 12 votos favoráveis.



josebruno@al.sp.gov.br

alesp