Acontece nesta terça-feira, 27/5


26/05/2008 20:05

Compartilhar:


Na Casa



9h - Reunião do Conselho dos Delegados Sindicais. No Auditório Franco Montoro.



9h - XI Conferência Nacional de Direitos Humanos, coordenada pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados. Na Sala de Vídeoconferência.



14h - Reunião do Colégio de Líderes. No Salão Nobre da Presidência.



15h - Abertura da Exposição de Mangá, com apresentação de Tai-ko, os tradicionais tambores japoneses, em comemoração ao Centenário da Imigração Japonesa. No Hall Monumental.



16h - Reunião ordinária da Comissão Especial do Iamspe. No Plenário José Bonifácio.



19h - Reunião do Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz. No Plenário Tiradentes.



Nas Comissões



No Plenário D. Pedro I



14h30 - CPI da Eletropaulo, presidida pelo deputado Antonio Mentor (PT), para proceder à oitiva do diretor-secretário geral do Sindicato dos Eletricitários de São Paulo, Eduardo Vasconcellos Correia Annunciato.



No Plenário Tiradentes



14h30 - Serviços e Obras Públicas, presidida pelo deputado Sebastião Almeida (PT), com a finalidade de apreciar parecer do deputado Alex Manente (PPS) ao Processo Legislativo 3.024/2008, de autoria do governador, que indica os nomes para integrar a diretoria da Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (Arsesp).



15h30 - Defesa dos Direitos do Consumidor, presidida pelo deputado Alex Manente (PPS), para ouvir os esclarecimentos de representante da AES Eletropaulo sobre a desativação de postos de atendimento daquela empresa, principalmente em São Bernardo do Campo, bem como sobre procedimentos adotados pela instituição em prejuízo do consumidor.



No Plenário José Bonifácio



14h30 - Saúde e Higiene, presidida pelo deputado Adriano Diogo (PT), para ouvir a explanação sobre geriatria urológica masculina e feminina, da doutora Miriam Dambros, bem como para apreciação de pauta.

alesp