Deputado Paulo Julião anuncia obra da Sabesp em São Sebastião


14/06/2000 18:17

Compartilhar:


O deputado Paulo Julião (PSDB) conseguiu com que a Sabesp priorizasse o início das obras para o sistema de esgotos do bairro de Boiçucanga, na costa sul de São Sebastião. O comunicado foi feito através do vice-presidente da empresa, Osvaldo Aly, em atenção às reivindicações feitas pelo parlamentar para implantação da infra-estrutura. O investimento no local será de R$ 9,2 milhões e o lançamento oficial das obras será no próximo dia 17/6. "O investimento vai beneficiar diretamente mais de 20 mil pessoas, entre moradores da região, turistas e veranistas", acrescentou o deputado.

O sistema de Boiçucanga prevê a execução de 28 quilômetros de redes coletoras, 1.540 ligações domiciliares, 11 estações elevatórias, quatro quilômetros de emissário e uma Estação de Tratamento de Esgotos (ETE). O município ainda está recebendo investimentos da ordem de R$ 4,8 milhões, destinados à rede de esgotos do bairro de Juquehy, onde os trabalhos foram retomados no dia 17 de abril, depois de dois anos paralisadas.

O deputado Julião também intermediou negociações que permitiram à Sabesp assinar convênio com a Prefeitura de São Sebastião para a implantação da rede de esgotos na região de Barequeçaba. "Outras obras serão anunciadas brevemente, afinal, o governador é sensível às nossas reivindicações e às necessidades da região", frisou o parlamentar.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Paulo Julião - 3886-6745/6775)

alesp