Comissão de Serviços e Obras Públicas convoca presidente da Sabesp


13/02/2001 17:19

Compartilhar:


Em reunião realizada nesta terça-feira, 13/2, a Comissão de Serviços e Obras Públicas, sob a presidência do deputado Salvador Khuriyeh (PDT), decidiu convocar o presidente da Sabesp, Ariovaldo Carmignani, a pedido do deputado Nivaldo Santana (PCdoB). Carmignani deverá prestar esclarecimentos sobre projeto do Executivo que solicita autorização de empréstimo, junto a banco internacional, de US$ 300 milhões para obras de recuperação ambiental da Baixada Santista.

A Comissão também convocou o comissário chefe da Comissão de Serviços Públicos Estaduais. Ele deverá explicar, conforme solicitação do deputado Arnaldo Jardim (PPS), a razão de incidentes com queda de fios de alta tensão da rede elétrica, que vitimou duas pessoas, em Osasco e Suzano. O presidente da Eletropaulo foi convidado para a mesma reunião, que deverá acontecer no próximo dia 20/2.

Dentre os projetos aprovados pela Comissão, destacam-se o que dispõe sobre tratamento especial de serviços públicos a desempregados e população de baixa renda e o que proíbe a cobrança de taxa, pela Sabesp, em prédios sem tratamento de esgoto.

alesp