Secretário de Economia e Planejamento participa de reunião sobre o PPP


02/04/2004 15:36

Compartilhar:


Da Assessoria do deputado Giba Marson

O coordenador da Comissão Parlamentar das Parcerias Público-Privadas (PPPs), deputado Giba Marson (líder do PV), e o secretário de Estado da Economia e Planejamento, Andrea Calabi, reunir-se-ão na próxima terça-feira, 6/4, às 15 horas, no Salão Nobre da Presidência. O objetivo do parlamentar é esclarecer eventuais dúvidas junto ao Secretário e explicar a necessidade de adequação do PPP paulista ao projeto semelhante já aprovado na Câmara Federal.

"Nesta reunião pretendemos também buscar um entendimento entre os partidos da Casa, uma vez que ainda há divergências e questionamentos a

serem esclarecidos entre os membros da Comissão e as lideranças partidárias", explicou o deputado.

Giba Marson é o responsável pelo estudo das emendas e substitutivos ao projeto PPP, de autoria do Executivo, que define as responsabilidades dos setores público e privado nas parcerias.

A proposta do Governo já recebeu 247 emendas apresentadas e cinco substitutivos. O documento final, organizado pela Comissão Parlamentar do PPP, deverá ser concluído nas próximas semanas e, em aproximadamente 30 dias, deve ser a votado em plenário.

lidpv@al.sp.gov.br

alesp