ACONTECE NESTA TERÇA-FEIRA, 18 DE NOVEMBRO


17/11/2003 20:54

Compartilhar:


Em Mogi das Cruzes

10 h - Reunião extraordinária da Comissão de Segurança Pública na Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, onde ocorrerá audiência pública sobre o tema "Segurança Pública e Violência na Região do Alto Tietê" - Av. Vereador Narciso Yague Guimarães, 381.

Na Casa

Início ás 9h - Eleição da diretoria da Afalesp. - Auditório Franco Montoro.

11h - Reunião do Colégio de Líderes. - Salão Nobre da Presidência.

13h - I Feira da Saúde. Realização de oficinas de mosaico, materiais reciclados e de alimentação. Apresentações de teatro, música, tai chi chuan, relaxamento, ioga, ginástica localizada e alongamento. - Espaço de Convivência e praças do subsolo.

13h - Palestra "Brasil e São Paulo: etanol como fonte alternativa de combustível", com a participação do secretário de Estado de Agricultura e Abastecimento, Duarte Nogueira. O evento é de iniciativa conjunta entre a Frente Parlamentar pela Energia Limpa e Renovável e a Comissão de Agricultura e Pecuária. - Plenário D. Pedro I.

14h30 - Reunião extraordinária da Comissão de Saúde e Higiene, quando será realizado o painel "Discriminação na Saúde", parte da "II Semana de Cultura Negra". Participam do evento a deputada federal Iara Bernardi (PT/SP), o deputado da 14ª legislatura Nelson Salomé e a médica pneumologista e sanitarista Maria Inês Paulina dos Santos Rosa. - Plenário Tiradentes.

14h30 - Reunião conjunta da Comissão de Cultura, Ciência e Tecnologia e Comissão de Finanças e Orçamento, tendo como convidado o reitor da Unesp, José Carlos Souza Trindade, com objetivo de apresentar as atividades desenvolvidas pela Universidade. - Plenário José Bonifácio.

15h - Reunião ordinária da Comissão de Relações de Trabalho. - Plenário D. Pedro I

15h30 - Reunião ordinária da Comissão de Fiscalização e Controle. - Auditório Teotônio Vilela

19h - Debate "A Questão Racial no Livro Didático", parte da "II Semana de Cultura Negra". Participarão Gabriel Chalita, secretário estadual da Educação, Maria Aparecida Perez, secretária municipal de Educação, Denise Maria Botelho, membro do Instituto da Mulher Negra e Alzira Rufino, presidente da Casa de Cultura da Mulher Negra de Santos. - Auditório Franco Montoro.

alesp